Outeiro Secano em Lisboa

Março 24 2013

 

Ao contrário das minhas expectativas, mais uma vez estive do lado da minoria, porquanto, a lista B liderada por Bruno Carvalho, foi a escolhida pela maioria dos sócios sportinguistas. Segundo dados ainda não definitivos, por causa de um constrangimento com os votos por correspondência, nem todos chegados em tempo à assembleia, mas segundo a Mesa Eleitoral esses votos já não alteram os resultados que foram; a lista B  53,63% a lista C 45,35 e a lista A 1,02%.

Bem sei que em democracia, por um voto se ganha e por um voto se perde, mas era preferível que os resultados não fossem tão bipolarizados, como acabaram por ser, cuja diferença entre as duas listas mais votadas, não chegou a 10%.

Espero que esta nova direcção consiga congregar todos os sportinguistas, e aplique uma gestão rigorosa, capaz de  ultrapassar a grave crise que o clube atravessa, tanto financeira como desportiva, e que não aconteça como nas eleições anteriores em que, a nova campanha eleitoral começou, praticamente no dia das eleições.

Da minha parte cumprirei com as minhas obrigações estatutárias, pagando as minhas quotas, e dando o meu apoio, em especial nos jogos realizados em Alvalade, porque como diz uma das suas palavras de ordem “O Sporting é o nosso grande amor” independente de quem seja o seu presidente, porque o Bruno de Carvalho é já o 42.º presidente de um clube que, no próximo dia 1 de Julho comemora o seu 107º aniversário.

Viva o Sporting Club de Portugal!

 

publicado por Nuno Santos às 08:28

FFelicitações à nova direcção e muito engenho e arte para equilibrar as finanças do clube; será exigida um pouco mais de paciência aos adeptos para a travessia que têm pela frente.
O maior à família sportinguista.
AM
Artur Moura a 24 de Março de 2013 às 15:29

Daqui para a frente temos que estar todos unidos em prol do Sporting, independentemente de ter sido este ou outro candidato a vencer. Não será uma tarefa fácil restaurar este Sporting, mas acredito que com tempo voltaremos a ser o que fomos.
roleta a 29 de Março de 2013 às 19:39

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
16

17
19
23

26
29
30

31


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO