Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 30 2013

As obras da colocação do novo tapete do estádio municipal de Chaves decorrem a todo o vapor, e a ilustrá-lo estão estas imagens recolhidas hoje quinta-feira dia 28 de Agosto, por volta das 23,00 horas. As expectativas dos dirigentes do Desportivo são as de que o novo tapete, seja inaugurado em 15 de Setembro no jogo com o Sporting da Covilhã.

Com o estádio operacional o Desportivo deixa de treinar em Vila Pouca de Aguiar e de jogar em Vila Real. Alguém me dizia que, a copiosa derrota sofrida em Moreira de Cónegos, resultara precisamente do cansaço dos jogadores, porque se deslocam duas vezes por dia, uma de manhã e outra à tarde, para treinarem em Vila Pouca de Aguiar.

Esperamos que o novo tapete relvado seja palco de uma grande época desportiva, culminando em Maio com a subida do Desportivo à primeira liga. Os seus dirigentes tudo estão a fazer para que isso aconteça, quer ao nível das infraestruturas como da construção da equipa, a qual ainda hoje recebeu mais um reforço, Luís Carlos, especulando-se ainda do regresso de Siaka Bamba, actualmente no Vitória de Guimarães.

Cabe agora aos flavienses fazerem a sua parte, tornando-se sócios do clube da sua terra, em vez de fazerem crescer outras instituições que geograficamente ficam muito distantes da nossa terra, e com as quais institucionalmente não há qualquer relação. Quem ainda se lembra do presidente de um grande clube nacional, por acaso recentemente falecido, ter dito que era melhor o seu clube ir jogar a Moscovo, do que ir jogar a Chaves!

O Desportivo precisa mais do que nunca da união de todos os flavienses, por isso gritemos bem alto,

 Chaves, Chaves, Chaves, à Vitória, à Vitória, à Vitória.     
publicado por Nuno Santos às 00:21

Depois de uma curta ausência hoje visitei de novo o estádio já com o tapete verde completo, segundo me informaram aguarda-se a visita de uma equipa da Liga para validar a sua utilização.
Além do novo tapete de relva, foi ainda aumentada a dimensão do estádio, passando a ter as medidas oficiais.
Aguardemos agora os bons resultados desportivos.
Nuno Santos a 3 de Setembro de 2013 às 21:46

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

18
19
21
23

31


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO