Outeiro Secano em Lisboa

Novembro 15 2013

Ontem o Coliseu teve casa cheia, para assistir a um concerto único do Camané, tendo partilhado o palco com, Aldina Duarte, uma cantora polaca chamada Anna Lopeck, Mário Laginha, e Carlos do Carmo. Foi um espectáculo extraordinário, iniciando-se com um dueto entre o Camané e o seu bisavô José Júlio, fazendo-se este ouvir num registo discográfico muito antigo.

Eu e a Celeste tivemos a sorte de ainda sermos contemplados com dois bilhetes, ao contrário dos próximos concertos do Carlos do Carmo ambos esgotados.

Como o concerto terminou pouco depois da meia noite, foi como uma prenda de anos antecipado para a Celeste, hoje aniversariante.

Ao longo das duas horas que durou o espectáculo, o Camané a quem chamam o príncipe do fado, talvez por vassalagem a Carlos do Carmo, cantou e encantou o público, com cerca de trinta fados do seu vasto reportório, onde não faltou a “Margarida” um belo poema de Fernando Pessoa e “Sei de um Rio”.

Para hoje as emoções esperadas são outras, os anos da Celeste, um breve regresso dos nossos emigrantes, e à noite o jogo Portugal-Suécia. Pelas razões descritas, hoje vou ser um mero espectador televisivo, ficando obviamente a torcer pela vitória da nossa selecção, ainda que o deva dizer com toda a sinceridade, as vitórias ou derrotas do meu clube, condicionam muito mais as minhas emoções.

publicado por Nuno Santos às 08:14

Olá Nuno e Família.

Hoje a razão principal do meu comentário é o envio dos nossos parabéns à amiga Celeste, que conte muitos e felizes na companhia de todos os que lhe são queridos.

Espero que passem um dia muito bom, desfrutem do facto de irem estar juntos com o vosso filhote e companhia e já agora, oxalá possam festejar também a vitória da nossa Selecção.

Um abraço amigo para todos e um beijinho muito especial para a Celeste.

Albertina e Família.
Albertina a 15 de Novembro de 2013 às 16:52

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14

17
18
21
22
23

25
26
28
29


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO