Outeiro Secano em Lisboa

Outubro 14 2014

Cristiano Ronaldo.jpg

 

 

De facto um jogador não faz uma equipa, mas quando esse jogador é o Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo, claro que faz a diferença e dá vitórias. Mas ao contrário do que disse o nosso treinador Fernando Santos, de que foi uma vitória justa, a mim pareceu-me que o resultado, foi melhor do que a exibição e de que o empate, seria o resultado mais justo.

Claro que fiquei contente pela vitória, até porque se assim não fosse, as contas do apuramento começavam a ficar mais complicadas, e com esta vitória, ficamos colados aos da frente. Agora resta saber, qual vai ser o resultado do imbróglio criado no jogo Sérvia-Albânia, o qual foi interrompido por causa da entrada de um drone com a bandeira da Albânia, numa perfeita provocação aos sérvios.

Hoje foi também um dia positivo para as nossas selecções, já que a selecção dos sub-23 se apurou para a fase final do europeu de 2015, a realizar na república checa, ao eliminar a Holanda. Foi um jogo louco com nove golos, tendo Portugal ganho por 5-4, depois de já ter ganho na Holanda, por 2-0.

Bem sei que é uma fraca consolação, mas hoje estiveram em campo onze jogadores que passaram pelo meu Sporting. O mais curioso é que até o guarda redes da equipa adversária, fez parte da formação no Sporting, quando o seu pai o grande Peter Schmeichel, foi o nosso guarda redes.

 

 

 

publicado por Nuno Santos às 22:57

Quem tem um Cristiano Ronaldo tem tudo :D

Agora só falta saber o que vai dar o Sérvia vs Albânia!
roleta betclic a 15 de Outubro de 2014 às 22:57

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

15

20
24

28
29


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO