Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 11 2017

Já por mais de uma vez escrevi neste blog, das qualidades multifacetadas da minha sobrinha, Laura Moura, embora conhecida no seio da família, como a Filipa. Aliás, foi ela a autora do Conto de Natal aqui publicado. Com várias exposições em espaços públicos da Câmara de Almada, sobretudo na área da fotografia, em minha opinião, é na literatura que o seu talento mais se releva.

Desde cedo que a Filipa mostrou talento para a literatura, valendo-lhe essa inspiração criativa, ter já ganho  alguns prémios infanto-juvenis, atribuídos pelo DN Jovem. Apesar de ter outras coisas escritas, as quais eu próprio já tive o privilégio de ler, têm-lhe faltado a coragem para vencer essa inibição, mostrando esses trabalhos a editores, a fim de se tornarem públicos.

Finalmente decidiu criar um Blog, chamado Dias Impares, onde segundo ela, irá apresentar pequenas histórias, tendo já publicado duas. Por isso estejam atentos e verão, a potencial escritora que ela é.

Como estamos no início de mais um ano, desejo à Filipa e ao seu Blog Dias Impares, um grande sucesso.   

O link de acesso é:

http://diasimpares.weebly.com/histoacuterias

 

 

A autora

Imagem
 
Laura Moura (Lisboa, 1983) formada em Psicologia e Produção de Artes e Espetáculos desde 2007, tem vindo a trabalhar em ambas as áreas, procurando as suas complementaridades. Recentemente tem-se dedicado à conceção e desenvolvimento de projetos de intervenção sociocomunitária em territórios vulneráveis ou com populações fragilizadas, junto de ONG, IPSS ou como freelancer.
Dias Ímpares surge da observação e diálogos do dia-a-dia – quando a poeira assenta são as histórias que resistem. Um microbservatório do comportamento humano que junta escrita e fotografia, as suas duas ferramentas de eleição para a partilha.
publicado por Nuno Santos às 10:31

Obrigada pelo apoio tio. Os projetos ganham maior significado quando chegam ao público e nele provocam alguma reacção. Obrigada pelas suas reacções e pelas pontes que assim me ajuda a construir :)
laura moura a 16 de Janeiro de 2017 às 14:26

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

16
19
20
21

22
23
24
25
27
28

30
31


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO