Outeiro Secano em Lisboa

Junho 22 2016

cristianoronaldo02_afp_62.jpg

 

Uma das coisas que mais abomino é o sentimento da ingratidão, e este movimento anti Cristiano Ronaldo deixa-me irritado. Todos sabemos que, os resultados do futebol, tal como o de outras modalidades desportivas, tem muitas cambiantes, para se obter resultados positivos, neste caso os golos, não basta só ter o talento e o querer, qualidades que ele tem de sobra, por vezes é necessário ter a sorte do seu lado, embora a sorte tenha de se fazer por ela, não sendo à toa que se diz, hoje estás com a bola toda, ou seja com a sorte.

Claro que, todos sabemos donde parte este movimento anti Ronaldo, ele vem dos adeptos do Benfica, só porque graças a Deus, ele não é benfiquista. Mas os benfiquistas já tiveram o Eusébio que, durante toda a sua vida desportiva, contribuiu apenas para o apuramento da selecção, a uma fase final, ou seja o mundial de 1966. De resto, apesar de todas as conquistas internas e externas no Benfica, no seu tempo a selecção de Portugal, jamais foi a qualquer outra fase final do Europeu ou Mundial.

 Mesmo assim, apesar do Eusébio não ser o detentor de nenhum record, tanto nacional como europeu ou mundial, não deixaram de lhe fazer todas as comendas e condecorações, faltando-lhe apenas a sua canonização, só que essa não depende da vontade dos benfiquistas, mas da cúria romana.

O Cristiano Ronaldo costuma dizer que os golos são como o Ketchup, por vezes é difícil de sair, mas quando sai é em excesso, ora é isso que todos esperamos hoje no jogo de hoje contra a Hungria, que o Ketchup se solte e os anti Cristiano Ronaldo, fiquem rubros de vergonha.

  

publicado por Nuno Santos às 08:31

Não poderia concordar mais.
Mas não pense que são só os benfiquistas, conheço muitos portistas, sportinguistas e até pessoas sem clube que estão com o mesmo discurso.
Uma pena que os portugueses como sempre não valorizem o talento dos portugueses.
Psicogata a 22 de Junho de 2016 às 09:48

como sabes hoje eu não sou um aficionado torcedor de futebol
o unico clube que ainda perco um tempo é com o nosso desportivo
mas quanto aos portugueses eu continuo a ser um defensor às vezes
nacionalista demais pra mourinho e c. ronaldo são os melhores e fim
abraço
vasco sobreira garcia a 26 de Junho de 2016 às 02:03

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

19
20
21
23
24

26
27
28
29


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO