Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 01 2016

20151211_143104.jpg

Como já tinha anunciado, terminou ontem a minha atividade profissional e na impossibilidade de o fazer pessoalmente, aproveito este meio, para agradecer a todos os colegas e foram muitos que, ao longo destes quarenta e dois anos privaram comigo, pois todos eles contribuíram para me tornar numa pessoa melhor, tanto profissional como socialmente.

 

As relações nem sempre são para a vida, embora isso não se aplique às recordações dos momentos e das situações vividas, tal como os afetos e os sentimentos partilhados com tantos colegas, ao longo destes quarenta e dois anos de atividade.

Atividade que foi repartida apenas por três empresas. A Contatec onde me iniciei, depois a Comforme onde de certa maneira, solidifiquei o meu estatuto de TOC - Tecnico Oficial de Contas, por fim a Nucase, onde estive mais mais de vinte e cinco anos, exercendo variadas posições, nomeadamente na administração. Por via disso, estou certo que, da minha parte, a relação sentimental com a Nucase será para a vida, esperando que seja longa, tanto a minha vida, como a da Nucase.

Entretanto, gostaria de destacar aqueles que, ao longo deste meu percurso de vida, estiveram sob a minha supervisão, esperando sinceramente que, a minha acção tenha contribuído de alguma forma, para o seu crescimento, social e profissional e ao mesmo tempo, penitenciar-me se alguma vez os desapontei não estando à altura das suas expectativas.

Um agradecimento muito especial ao Sr. António Nunes que durante estes vinte e cinco anos, mais do que o meu patrão foi sempre um amigo, amizade essa que eu quero preservar, para sempre.

Também ao Joaquim Ferrador e família, porque foram os meus padrinhos nesta profissão, e porque na minha chegada a Lisboa, acolheram-me como mais um elemento da sua família.  

É pois com votos de extrema gratidão para todos, que lhes desejo muitos sucessos e felicidades para este Ano Novo, assim como para os próximos anos que, hão-de vir.

Um abraço,

Nuno Santos

 

publicado por Nuno Santos às 19:05

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14

17
18
20
21
22

24
26
30



links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO