Outeiro Secano em Lisboa

Abril 12 2015

IMG_2723.JPG

 

IMG_2727.JPG

 

IMG_2734.JPG

 

Realizou-se hoje a Corrida Sempre Mulher, uma organização da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama IPSS. No próximo dia 24 de Maio será a Corrida da Mulher, pese embora o objetivo seja o mesmo, a angariação de fundos para o combate do cancro da mama, são duas provas distintas e com organizações diferentes.

As duas corridas diferem em dois elementos, o primeiro é no percurso, enquanto a Corrida Sempre Mulher parte da Praça dos Restauradores vai ao Saldanha e regressa aos Restauradores, um local com excelentes acessibilidades, desde logo o metropolitano e o comboio, a Corrida da Mulher realiza-se entre Santos e a Torre de Belém, com piores acessibilidades.

Além disso a Corrida da Mulher é aberta a homens, porquanto, esta doença atinge homens e mulheres, ainda que sejam as mulheres, as principais vítimas desta doença, porém a Corrida da Mulher só é aberta a mulheres.

Solidários com estas causas, lá estivemos subindo a Avenida, aproveitando para fazer o treino matinal e ao mesmo tempo, contribuir para esta nobre causa.

Quanto à corrida de Maio ainda que as inscrições já tenham aberto no dia 7 de abril, aguarda-se que outras amigas se queiram também associar à causa e ao evento.

publicado por Nuno Santos às 14:57

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
17
18

20
21
23

28
29
30


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO