Ao contrário das minhas expectativas, mais uma vez estive do lado da minoria, porquanto, a lista B liderada por Bruno Carvalho, foi a escolhida pela maioria dos sócios sportinguistas. Segundo dados ainda não definitivos, por causa de um constrangimento com os votos por correspondência, nem todos chegados em tempo à assembleia, mas segundo a Mesa Eleitoral esses votos já não alteram os resultados que foram; a lista B 53,63% a lista C 45,35 e a lista A 1,02%.
Bem sei que em democracia, por um voto se ganha e por um voto se perde, mas era preferível que os resultados não fossem tão bipolarizados, como acabaram por ser, cuja diferença entre as duas listas mais votadas, não chegou a 10%.
Espero que esta nova direcção consiga congregar todos os sportinguistas, e aplique uma gestão rigorosa, capaz de ultrapassar a grave crise que o clube atravessa, tanto financeira como desportiva, e que não aconteça como nas eleições anteriores em que, a nova campanha eleitoral começou, praticamente no dia das eleições.
Da minha parte cumprirei com as minhas obrigações estatutárias, pagando as minhas quotas, e dando o meu apoio, em especial nos jogos realizados em Alvalade, porque como diz uma das suas palavras de ordem “O Sporting é o nosso grande amor” independente de quem seja o seu presidente, porque o Bruno de Carvalho é já o 42.º presidente de um clube que, no próximo dia 1 de Julho comemora o seu 107º aniversário.
Viva o Sporting Club de Portugal!