Outeiro Secano em Lisboa

Março 24 2013

 

Ao contrário das minhas expectativas, mais uma vez estive do lado da minoria, porquanto, a lista B liderada por Bruno Carvalho, foi a escolhida pela maioria dos sócios sportinguistas. Segundo dados ainda não definitivos, por causa de um constrangimento com os votos por correspondência, nem todos chegados em tempo à assembleia, mas segundo a Mesa Eleitoral esses votos já não alteram os resultados que foram; a lista B  53,63% a lista C 45,35 e a lista A 1,02%.

Bem sei que em democracia, por um voto se ganha e por um voto se perde, mas era preferível que os resultados não fossem tão bipolarizados, como acabaram por ser, cuja diferença entre as duas listas mais votadas, não chegou a 10%.

Espero que esta nova direcção consiga congregar todos os sportinguistas, e aplique uma gestão rigorosa, capaz de  ultrapassar a grave crise que o clube atravessa, tanto financeira como desportiva, e que não aconteça como nas eleições anteriores em que, a nova campanha eleitoral começou, praticamente no dia das eleições.

Da minha parte cumprirei com as minhas obrigações estatutárias, pagando as minhas quotas, e dando o meu apoio, em especial nos jogos realizados em Alvalade, porque como diz uma das suas palavras de ordem “O Sporting é o nosso grande amor” independente de quem seja o seu presidente, porque o Bruno de Carvalho é já o 42.º presidente de um clube que, no próximo dia 1 de Julho comemora o seu 107º aniversário.

Viva o Sporting Club de Portugal!

 

publicado por Nuno Santos às 08:28

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
16

17
19
23

26
29
30

31


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO