Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 05 2015

 

Hoje dia 5 de janeiro este blog comemora o segundo aniversário, tendo ao longo destes dois anos de existência, publicado 440 posts e recebido 484 comentários, numa média de quase um post dia sim dia não.

Como não tem qualquer agenda própria, os posts publicados versaram temas variados de cariz pessoal e generalistas sobre o nosso quotidiano, exprimindo sempre uma opinião livre e independente. Outros foram sobre a nossa terra e as suas gentes coisas e causas, num sentimento de saudade, comum à maioria dos outeiro secanos espalhados pela diáspora. 

Lamento que o aspecto gráfico do blog não seja o mais atraente, desde logo porque não sou grande fã da utilização das máquinas fotográficas, de tal forma que bastas vezes saio, sem me fazer acompanhar desses meios, tendo depois de recorrer ao telemóvel, para registar momentos que acho dignos de registo.

Uma coisa prometo aos meus amigos e visitantes que, enquanto houver motivação para continuar a escrever, este blog continuará com a mesma linha editorial, aberto a quem o quiser utilizar, quer com os seus comentários, ou com outra forma de colaboração.

Um bom ano para todos e obrigados pela vossa visita.

 

 

publicado por Nuno Santos às 07:21

Tendo estado no nascimento (apoio técnico) deste blog, fico contente e orgulhoso por ver chegar o seu segundo aniversário .
Que este continue a ser um veiculo de criatividade e prazer para ti.

Parabéns

Pedro
Nuno Pedro Santos a 6 de Janeiro de 2015 às 08:55

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15

18
20
21
22
23
24

26
27
28
29
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO