Outeiro Secano em Lisboa

Abril 29 2013

Foi bonita a festa ontem no Estádio Municipal de Chaves, pela vitória e consequente subida à segunda liga. O Desportivo fez uma  primeira parte muito boa, apesar de jogar contra o vento, fazendo trocar a bola entre os seus jogadores do meio campo, com especial destaque para os seu jogadores Tijane e Cuca.

O resultado ao intervalo de 1-0 a favor do Desportivo, era escasso, face ao futebol desenvolvido pelas duas equipas. Na segunda parte apoderou-se alguma ansiedade da nossa equipa, e o seu treinador trancou demasiado cedo o jogo, fazendo sair o Tijane uma das pedras mais influentes do ataque, substituindo-o por mais um defesa.

O jogo do Chaves tornou-se ainda mais defensivo, após a expulsão do seu avanço que viu o segundo amarelo. No entanto o Ribeirão também não criou qualquer ocasião de golo flagrante.

De realçar alguma falta de fair play de alguns adeptos do Ribeirão que, para despejarem a sua frustração arrancaram várias cadeiras arremessando-as para a pista, no mais foi uma vitória pacífica e tranquila em que o árbitro não teve qualquer influência nem se chamava Capela.

O Desportivo vai agora jogar o apuramento de campeão nacional com o Académico de Viseu e Sporting Farense, por isso espero que a onda de apoio de ontem não se esvaneça e continue até que o Chaves se consagre Campeão Nacional da 2ª Divisão.   
publicado por Nuno Santos às 08:59

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
17
18
20

21
24



links
pesquisar
 
blogs SAPO