Outeiro Secano em Lisboa

Abril 29 2013

Foi bonita a festa ontem no Estádio Municipal de Chaves, pela vitória e consequente subida à segunda liga. O Desportivo fez uma  primeira parte muito boa, apesar de jogar contra o vento, fazendo trocar a bola entre os seus jogadores do meio campo, com especial destaque para os seu jogadores Tijane e Cuca.

O resultado ao intervalo de 1-0 a favor do Desportivo, era escasso, face ao futebol desenvolvido pelas duas equipas. Na segunda parte apoderou-se alguma ansiedade da nossa equipa, e o seu treinador trancou demasiado cedo o jogo, fazendo sair o Tijane uma das pedras mais influentes do ataque, substituindo-o por mais um defesa.

O jogo do Chaves tornou-se ainda mais defensivo, após a expulsão do seu avanço que viu o segundo amarelo. No entanto o Ribeirão também não criou qualquer ocasião de golo flagrante.

De realçar alguma falta de fair play de alguns adeptos do Ribeirão que, para despejarem a sua frustração arrancaram várias cadeiras arremessando-as para a pista, no mais foi uma vitória pacífica e tranquila em que o árbitro não teve qualquer influência nem se chamava Capela.

O Desportivo vai agora jogar o apuramento de campeão nacional com o Académico de Viseu e Sporting Farense, por isso espero que a onda de apoio de ontem não se esvaneça e continue até que o Chaves se consagre Campeão Nacional da 2ª Divisão.   
publicado por Nuno Santos às 08:59

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
17
18
20

21
24



links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO