Outeiro Secano em Lisboa

Maio 14 2013

 

 

Por causa de uma falha técnica as fotos publicadas no post anterior, não deram uma imagem, do grandioso espectáculo que é este certame. Eis agora uma pequena amostra mais real, daquilo que se pode assistir ao vivo.

Este ano foram cerca de cinquenta mil os turistas que se deslocaram à Madeira, só para assistirem à Festa da Flor. Desfilaram na Avenida do Mar nove carros, com as respectivas trupes vindo a Carolina inserida na sexta trupe.

Em comparação com as marchas populares de Lisboa, a Festa da Flor ganha na minha opinião, em termos de beleza estética.

publicado por Nuno Santos às 12:30

Muito me contam estes turistas que visitaram a Madeira num momento tão “florido”; eu não fui tão cuidadoso na agenda da viagem e fui lá pelos meados de Janeiro transacto, mesmo assim foi uma óptima visita. Agora flores só as vi no Mercado do Lavrador.
As dicas do comentador, Júlio, são benéficas para futuros visitantes não serem surpreendidos nos restaurantes que experimentou, sendo certo que a oferta é grande.
As fotografias dão uma ideia se bem que vi um pedaço da transmissão que a RTP efectuou, em directo, do desfile. Bem esperei por ver a minha sobrinha Carolina, mas não tive essa benesse. Ao que sei acertou bem com a coreografia. Parabéns para ela.
Artur Moura
Artur Moura a 14 de Maio de 2013 às 22:45

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
15
17

19
21
22
25

26
29
31


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO