Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 01 2013

 

Não é fácil escrever sobre alguém que nos é muito querido, em especial quando é a nossa mãe, porquanto, esses sentimentos exprimem-se no dia-a-dia, em actos gestos e omissões. Mas porque hoje faz 80 anos, e os seus três filhos que por força da dinâmica da vida, estão geograficamente dispersos pelo país, regressaram com as suas famílias à casa de partida, para lhe comemorarem o seu aniversário, num gesto de amor e gratidão por tudo o que fez por eles. Falta muito texto para escrever o currículo de Esmeralda Rodrigues Afonso, tanto no seio da sua família como da sua comunidade, mas como não é ainda razão para o escrever, mas tão-somente comemorar este seu aniversário, aqui ficam os parabéns pelos seus 80 anos e o desejo dos seus filhos noras e netos de que continue a ser feliz e útil não só para a sua família, como para toda a comunidade.

publicado por Nuno Santos às 08:30

Bom dia !

Como provavelmente não vou poder estar com esta AMIGA pessoalmente, quero enviar-lhe os parabéns por estes bonitos oitenta anos, que aproveite este dia em que vai ter todos reunidos à sua volta e que o mesmo se repita por muitos mais anos.

Parabéns D. Esmeralda, um beijinho muito grande da sua muito amiga
Albertina.
Albertina a 1 de Agosto de 2013 às 09:04

Parabéns Sra. Esmeralda que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Beijinhos
Lurdes
Lurdes a 1 de Agosto de 2013 às 12:50

Os meus PARABÉNS à minha ex-vizinha e amiga do Penedo, a Dª Esmeralda!

Mta saúde e alegria na companhia dos seus familiares e amigos.
beijinhos
Leonor Moreira
leonor moreira a 1 de Agosto de 2013 às 13:55

Uma preciosidade da nossa aldeia. Sendo católica como é, resta desejar-lhe muitos parabéns, muitos anos de saúde na companhia de quem mais gosta. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, com a alegria, saúde e bem saber e que os viva e ensine a quem gosta tanto dela. Bem haja.
Até breve até lhe dar um beijinho grande.
PARABÉNS.
Antonieta Melo.
Anónimo a 1 de Agosto de 2013 às 19:26

Feliz aniversário querida amiga,muita saúde e muitos anos de vida.É o que deseja sua amiga e família.
Beijos.
Adília da Costa a 2 de Agosto de 2013 às 03:36

Também neste sítio da blogosfera queremos deixar a nossa participação neste momento feliz para a Sr.ª Esmeralda e respectiva família.
No dia da comemoração foi telefonicamente e agora é desta forma que deixamos expressa a nossa amizade e carinho que temos por si. Felicitamo-la por ter alcançado as 8 décadas de vida com uma forma física e mental de fazer inveja a muita gente mais nova. Que se mantenha assim por muitos mais anos e continue a fazer soar ou pelo menos escutar, o toque das trindades.
Parabéns Sr.ª Esmeralda
Artur e Carminda
Artur Moura a 3 de Agosto de 2013 às 00:20

Com as devidas desculpas pelo atraso, faço votos que tenha passado um dia muito feliz na companhia dos seus familiares e que muitos mais momentos destes se repitam com saúde, alegria e amizade.
Altino
Altino a 3 de Agosto de 2013 às 08:14

Sim, lembramo-nos do dia festivo. Deslocados em férias ficamos menos assíduos no uso e consulta destas ferramentas informáticas.
Uma semana depois, aqui estamos a enviar o nosso beijinho de Parabéns à senhora dona Esmeralda desejando que faça muitos e nós os contemos.
Júlio, Rosario e Família.
jeuricopereira@sapo.pt a 8 de Agosto de 2013 às 15:03

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

18
19
21
23

31


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO