Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 12 2013

 

 

Decorreu no passado dia 6 de Agosto, dez anos após a inauguração do estádio José Alvalade, também conhecido por Alvalade XXI. Eu tive o privilégio de assistir à sua a inauguração e ao jogo com o Manchester United, a equipa que apadrinhou o acto, o qual ficou assinalado pelo nascimento de uma estrela, o Cristiano Ronaldo, cuja exibição lhe valeu a sua transferência.

Passados dez anos  a minha sobrinha Carolina, apesar do principal clube da Madeira também ter como símbolo, um leão, ela torce pelos leões do continente, e ontem fez o seu batismo no Alvalade XXI, assistindo à saborosa vitória sobre a Fiorentina, que apesar de ter sido um jogo não oficial, deixou os sportinguistas com água na boca e esperança numa boa época desportiva.

Quem também está de parabéns é o Desportivo de Chaves, pela brilhante vitória no Santa Clara dos Açores, sempre um eterno candidato à subida à primeira liga. Agora os flavienses têm de apoiar o clube, tornando-se sócios do clube para que o Desportivo volte a ter o estádio cheio, como há anos atrás.

Umas boas férias para quem já as está a gozar, porque as minhas ainda vão demorar mais duas semanas.

publicado por Nuno Santos às 21:50

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

18
19
21
23

31


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO