Outeiro Secano em Lisboa

Setembro 06 2013

 

Hoje às 19,45 horas a selecção portuguesa joga na Irlanda do Norte, um dos jogos mais decisivos para o apuramento do Mundia 2014, no Brasil. Serão milhões os espectadores televisivos que, irão estar atentos a este jogo.

Primeiro os portugueses, porque a nossa vitória será decisiva para continuarmos a alimentar a chama de ficarmos em primeiro ou em segundo no grupo F. Segundo os russos porque estão em compita directa connosco. Em terceiro os brasileiros que como país organizador e por força da relação directa que têm com Portugal, têm todo o interesse afectivo e económico no nosso apuramento.

Infelizmente tem sido esta a nossa sina, nos apuramentos para as fases finais quer seja para os Europeus quer para os Mundiais,  andarmos sempre de máquina de calcular na mão, para contabilizar os nossos ganhos e as perdas dos nossos adversários.

A última jornada sorriu a Portugal, pois a Irlanda ganhou à Rússia por 1-0, um resultado de todo inesperado.

Por isso hoje a nossa selecção deve fazer uma entrada de leão, se quiser manter viva a chama do apuramento, esperando que Israel repita a graça da Irlanda perante a Rússia, mas antes disso, a nossa selecção terá de fazer a sua parte, ganhando o jogo de hoje e os próximos. 

publicado por Nuno Santos às 08:31

Portugal vai ganhar 4-1 golos de CR7, J.Moutinho, Vieirinha e R.Meireles!
João Santos a 6 de Setembro de 2013 às 12:48

Deus te ouvisse.
Nuno Santos a 6 de Setembro de 2013 às 19:21

Olá João
Afinal erraste por pouco, mas onde não acertastes foi nos marcadores dos golos. Para os detractores do Cristiano Ronaldo, eis a sua resposta.
Agora resta aguardar o acerto do calendário, para vermos como fica a classificação.
Saudações desportivas
Nuno Santos a 6 de Setembro de 2013 às 23:35

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13

15
16
17

28



links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO