Outeiro Secano em Lisboa

Outubro 09 2013

 

A Nucase empresa onde trabalho comemora neste ano de 2013, trinta e cinco anos de actividade e tem no seu universo cerca de 1.600 clientes, dos mais variados ramos de actividade, assim como de natureza jurídica.

Esse universo de clientes é composto de pessoas singulares (IRS), pessoas colectivas (sociedades) mas também, instituições do sector não lucrativo, entre as quais, a Pais em Rede, da qual eu sou o seu TOC Técnico oficial de Contas.

A Pais em Rede é uma associação de pais com a Missão de:

Congregar, num movimento de âmbito nacional, famílias de pessoas com incapacidades, mobilizando toda a sociedade para uma causa que é comum.

Promover a realização de estudos e diagnósticos de situação e propor linhas de orientação.

Dar formação especial a pais e cuidadores de pessoas com incapacidades.

E tem por Visão:

Construir um mundo onde os deficientes sejam olhados como pessoas em toda a sua plenitude e o papel das suas famílias valorizado.

Criada no ano de 2008 com sede provisória em casa de um membro dos órgãos sociais, esta associação tem já 21 núcleos, espalhados por todo o país, para ajudar os pais das crianças com deficiência, a adquirirem as ferramentas para lidarem com esta situação.

Hoje às 18 horas a Pais em Rede vai estar na Av. 5 de Outubro, em frente ao Ministério da Educação, que curiosamente fica em frente do meu local de trabalho, manifestando-se porque há alunos com necessidades especiais que ainda continuam sem aulas, pese embora o ano escolar se tenha iniciado há quase um mês.

publicado por Nuno Santos às 12:50

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
18
19

20
22
24
26

28
29
30


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO