Outeiro Secano em Lisboa

Outubro 23 2013

 

A amizade é a família que escolhemos, esta frase não é minha é de William Shakespeare, mas revejo-me nela. Felizmente são muitos os nossos amigos com quem, apesar de não termos uma relação consanguínea, temos uma grande solidariedade e fraternidade.

Foi precisamente por causa dessa amizade que ontem fomos a Loures, assistir à tomada de posse da Câmara, onde os nossos amigos, Mário Rui Pina e Eugénia Coelho, tomaram posse como eleitos, nas listas da CDU.

O Mário Rui como membro da assembleia municipal e a Eugénia, na qualidade de vereadora, eleita em numero três, da lista encabeçada por Bernardino Soares.

Foi uma grande noite no Pavilhão Paz e Amizade, marcando o regresso da CDU à presidência de uma câmara, onde já fomos munícipes com presidências comunistas, entre as quais as de Severiano Falcão e Demétrio Alves.

A cerimónia demorou cerca de duas horas, mas valeu a pena, não só para homenagearmos os nossos amigos, mas sobretudo, para ouvir o brilhante discurso de Bernardino Soares. E apesar de andar um pouco desacreditado dos partidos, estou certo que os comunistas ontem empossados na câmara de Loures, tudo farão para servir o povo que os elegeu, ainda que em prejuízo das suas vidas pessoais e familiares.

Ao Mário Rui e à Gena desejamos-lhe muito sorte para o desempenho dos seus mandato, e apesar de ficarem com o tempo mais apertado, esperamos que lhes sobre algum para os amigos, e que no próximo inverno juntamente com o Tó e a Beatriz, possamos ir às Alturas do Barroso, comer um belo cozido à portuguesa, e um belo bacalhau no meu amigo Taró.

 

publicado por Nuno Santos às 23:19

que seja melhor presidente de camara do que foi deputado
pois falava falava e não dizia absolutamente nad na minha opinião
e como eu não gosto de nada que tenha soares aliás
vi uma imagem esta semana isso por falar em soares na rtpi no inf. às 24 e vejo o bochechas o lula e o socrates e logo pensei que três grandes filhos da puta o pior difícil saber eu acho até impossível
vasco sobreira garcia a 27 de Outubro de 2013 às 19:17

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
18
19

20
22
24
26

28
29
30


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO