Outeiro Secano em Lisboa

Dezembro 30 2013

 

Ontem houve mais um clássico do futebol português, um Sporting-Porto, o 217.º jogo travado entre os dois clubes. Respondendo ao apelo do meu presidente, para que mais sportinguistas fossem ao estádio, ainda que o tempo não estivesse muito agradável, lá fui marcar presença e apoiar a equipa, eu e mais cerca de vinte e dois mil adeptos.

Não posso deixar de fazer um reparo aos responsáveis pela bilheteira do Sporting, porque têm de estar mais atentos à realidade do país. Ontem o bilhete para o meu sector, cuja game box só me permite assistir aos jogos da liga, custou-me 25,00 €, e os não sócios pagaram pelo mesmo bilhete, 40,00 €.

Ora quer me parecer que se os bilhetes fossem mais baratos, estaria muita mais gente no estádio, porque seriam mais bilhetes vendidos, e o resultado financeiro seria o mesmo, para lá de tornar o espectáculo ainda mais agradável, por isso se diz que o público, é o 12.º jogador.

Quanto ao jogo propriamente dito, foi um belo espectáculo, e a haver um vencedor, ontem só poderia ter sido o Sporting, tantas foram as oportunidades criadas. Ao Porto valeu-lhe o desacerto dos atacantes sportinguistas, e o desempenho do seu guarda-redes Fabiano que, ontem mereceu o epíteto de “fabuloso”.

A ver vamos o que nos traz o ano de 2014, porque ainda me quero rir dos comentários que, os experts fizeram no início da época, sobre o desempenho do Sporting, ainda que já se note alguma inflexão.

 

publicado por Nuno Santos às 12:57

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

16
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29


links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO