Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 13 2014

A vida é feita de sentimentos, e que alternam entre alegrias e tristezas, e se na semana passada vimos muitas lágrimas de tristeza, pelo desaparecimento de uma velha glória, hoje voltamos a ver mais lágrimas mas de alegria, pela consagração de um português como o melhor jogador do mundo do ano 2013.

É sempre gratificante ser o melhor do mundo, porquanto não são muitas as áreas em que os portugueses conseguem tal desiderato, creio mesmo que só na área do desporto o conseguimos, isso o que quer dizer que, com esforço e perseverança consegue-se triunfar.

Para os sportinguistas esta nomeação tem uma satisfação especial, pois foi o segundo jogador português formado no nosso clube, a merecer tal nomeação, depois de Luís Figo o Cristiano Ronaldo nomeado pela segunda vez, e esperamos que não seja a última.

Entretanto outros valorizam outras coisas, por exemplo no clássico de ontem o Benfica não tinha um único jogador português em campo, e o Porto tinha dois o Licá e o Varela, sendo este mais um produto da formação do Sporting.

publicado por Nuno Santos às 22:31

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
18

20
21
23
24
25

26
28
30


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO