Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 28 2014

 

 

Diz-se que arte, é uma forma de comunicação através de emoções, ela pode ser exprimida através da pintura, escultura, arquitectura, música, dança, eu sei lá de várias formas e feitios, depende do estado de espírito do seu criador, cabendo depois aos observadores encontrarem essa mesma arte ou habilidade, na obra apresentada.

Quanto aos observadores há-os também com maior ou menor sentido crítico, alguns até ganham assim a vida, escrevendo as suas opiniões daquilo que viram, para revistas da especialidade.

Por certo que o criador dos objectos expostos nesta foto achou que, estes objectos são artísticos, cabendo agora a cada um dos observadores, fazer a sua interpretação.

Encontrei-os expostos numa praça de Deventer, uma cidade do norte da Holanda, e garanto-vos que não se trata de nenhuma publicidade ao Red Light, pois esse fica em Amsterdam, e não precisa de publicidade, porquanto, todos os turistas que visitam esta cidade, não dispensam uma passagem por lá, ainda que aí os objectos expostos sejam outros, havendo-os também de várias formas e feitios, e algumas são autênticas peças escultóricas.

publicado por Nuno Santos às 07:14

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

18
21

30



links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO