Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 28 2014

 

 

Diz-se que arte, é uma forma de comunicação através de emoções, ela pode ser exprimida através da pintura, escultura, arquitectura, música, dança, eu sei lá de várias formas e feitios, depende do estado de espírito do seu criador, cabendo depois aos observadores encontrarem essa mesma arte ou habilidade, na obra apresentada.

Quanto aos observadores há-os também com maior ou menor sentido crítico, alguns até ganham assim a vida, escrevendo as suas opiniões daquilo que viram, para revistas da especialidade.

Por certo que o criador dos objectos expostos nesta foto achou que, estes objectos são artísticos, cabendo agora a cada um dos observadores, fazer a sua interpretação.

Encontrei-os expostos numa praça de Deventer, uma cidade do norte da Holanda, e garanto-vos que não se trata de nenhuma publicidade ao Red Light, pois esse fica em Amsterdam, e não precisa de publicidade, porquanto, todos os turistas que visitam esta cidade, não dispensam uma passagem por lá, ainda que aí os objectos expostos sejam outros, havendo-os também de várias formas e feitios, e algumas são autênticas peças escultóricas.

publicado por Nuno Santos às 07:14

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

18
21

30



links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO