Pelo segundo ano consecutivo a Nucase, ficou entre as 100 melhores empresas para trabalhar, desta feita classificada na 75ª posição. Este ranquing é realizado pela revista Exame e pela consultora Accenture.
Ainda que tenhamos descido algumas posições, face ao ano anterior, porquanto em 2012, ficámos em 42ª posição. Neste ano foram muitas mais as empresas concorrentes, oriundas de todo o universo empresarial do país, concorrendo empresas mais recentes no mercado e de pequena dimensão, principalmente na área de sistemas, software, cosmética, spa, hotéis, bancos, etc.
As dimensões e sub-dimensões avaliadas neste estudo são as seguintes: Ambiente de Trabalho (balanço trabalho / vida pessoal; recursos; segurança); Empresa (comunicação interna, diversidade; marca; politica e práticas, valores e cultura, visão e estratégia); Oportunidades (coaching; desenvolvimento de carreira; formação e desenvolvimento); Pessoas (colaboradores; liderança; supervisão); Recompensas e reconhecimento (avaliação de desempenho; benefícios, reconhecimento e salário) e Trabalho (clientes; processos e pessoas; tarefas).
Está de parabéns a administração da Nucase, assim como toda a sua estrutura, porque face à actual conjuntura económica, não é fácil gerir uma empresa com a dimensão da Nucase. Esta classificação vem acrescentar motivação e orgulho aos seus colaboradores, para acrescentar valor ao serviço prestados aos seus clientes.