Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 31 2014

 

Pelo segundo ano consecutivo a Nucase, ficou entre as 100 melhores empresas para trabalhar, desta feita classificada na 75ª posição. Este ranquing é realizado pela revista Exame e pela consultora Accenture.

Ainda que tenhamos descido algumas posições, face ao ano anterior, porquanto em 2012, ficámos em 42ª posição. Neste ano foram muitas mais as empresas concorrentes, oriundas de todo o universo empresarial do país, concorrendo empresas mais recentes no mercado e de pequena dimensão, principalmente na área de sistemas, software, cosmética, spa, hotéis, bancos, etc. 

As dimensões e sub-dimensões avaliadas neste estudo são as seguintes: Ambiente de Trabalho (balanço trabalho / vida pessoal; recursos; segurança); Empresa (comunicação interna, diversidade; marca; politica e práticas, valores e cultura, visão e estratégia); Oportunidades (coaching; desenvolvimento de carreira; formação e desenvolvimento); Pessoas (colaboradores; liderança; supervisão); Recompensas e reconhecimento (avaliação de desempenho; benefícios, reconhecimento e salário) e Trabalho (clientes; processos e pessoas; tarefas).

Está de parabéns a administração da Nucase, assim como toda a sua estrutura, porque face à actual conjuntura económica, não é fácil gerir uma empresa com a dimensão da Nucase. Esta classificação vem acrescentar motivação e orgulho aos seus colaboradores, para acrescentar valor ao serviço prestados aos seus clientes.  

publicado por Nuno Santos às 13:35

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
18

20
21
23
24
25

26
28
30


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO