Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 10 2015

supertaça.jpg

 

Com a vitória de ontem o Sporting parece estar a encetar um novo ciclo, ganhando a supertaça e vulgarizando o Benfica, bicampeão em título.

Já o disse que não votei no atual presidente do Sporting, pese embora tivesse aprovado a contratação do treinador Jorge Jesus, não gostei da forma como fez a rescisão de contrato, com o ex-treinador Marco Silva.

Mas, não há dúvida que, Jorge Jesus, tem galvanizado os seus jogadores e os adeptos, dando-lhes títulos que é isso que todos desejam. Embora continue a achar que, deveria ser mais moderado nas suas declarações, retirando-lhe alguma carga de conflitualidade que, a comunicação social, intencionalmente lhe atribui e exponencia.

Agora passada esta primeira etapa, falta a segunda, ou seja, passar a eliminatória na Liga dos Campeões. Para isso, teremos de eliminar o CSKA de Moscovo, de má memória para nós sportinguistas, porque nos ganhou uma Taça UEFA, em pleno Alvalade.

Se tal acontecer, o Sporting fará um encaixe financeiro de treze milhões de euros, que só por si, recupera praticamente o investimento, realizado nesta época.

 

 

publicado por Nuno Santos às 08:09

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21

23
24
27
29

30
31


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO