Outeiro Secano em Lisboa

Agosto 23 2014
Em  todos os jogos que o Sporting  disputa em Alvalade, numa excelente campanha de marketing os seus sócios, nomeadamente os titulares de gamebox, recebem por SMS ou por email, um apelo de um dos seus jogadores para irem ao jogo. Desta vez o convite é dirigido pelo André Martins.
Ora respondendo ao apelo lançado hoje vamos à bola, eu com a minha gamebox, a Celeste com a do Pedro Achando o qual felizmente para nós, vai muitas vezes a Leiria, ao fim de semana. Vamos ver o Sporting que recebe o Arouca, mas sobretudo, saudar o regresso a casa do Nani, um jogador formado em Alvalade e que depois de representar um dos melhores clubes do mundo o Manchester United, regressa a casa, diz ele que pelo coração, embora saibamos que regressa, porque não fazia parte dos planos do novo técnico, o holandês Van Gaal.

Claro que o Nani não vem jogar de graça para o Sporting, mas o facto de lhe dar prioridade, quando era pretendido por clubes de renome mundial, como era o caso da Juventus, o seu regresso é um gesto que devemos realçar e reconhecer, e por isso lá estaremos hoje em Alvalade para o saudar. 

Quem também joga amanhã em casa é o Desportivo de Chaves, e logo com o Sporting de Braga B. Depois de uma entrada de leão nos jogos de preparação e da Taça da Liga, o Desportivo de Chaves está agora a fazer um campeonato algo periclitante, contando nos dois jogos realizados com dois empates, algo inesperados e com equipas que, à partida, têm para este campeonato, expectativas diferentes das do Desportivo de Chaves.

Os dois outros rivais do Sporting têm deslocações fora, o F.C do Porto visita o Paços de Ferreira, onde vai encontrar o seu anterior técnico Paulo Fonseca. O Benfica visita o Boavista que, está muito longe do antigo Boavistão, e que batia o pé aos grandes, chegando a sagrar-se campeão nacional.

O Boavista teve nesta época uma passagem administrativa, e por isso vai demorar algum tempo a consolidar uma equipa com valor para se manter na 1ª Liga.

Quem teve um arranque auspicioso foi o Vitória de Guimarães, vencendo ontem o Penafiel por 3-0, e seguindo na frente invicto com seis golos marcados e um sofrido. Mas recorrendo às frases feitas do futebolês e que ilustram esta situação, “as contas fazem-se no fim ou até lá muita água correrá debaixo das pontes, assim como muita tinta nos jornais”.

 

publicado por Nuno Santos às 08:11

Uma estratégia de marketing muito inteligente da parte do Sporting e logo no jogo do regresso de Nani... De resto, o campeonato ainda vai a começar, mas já há muito para discutir. Agora, venha o dérbi !
roleta betclic a 28 de Agosto de 2014 às 19:18

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

18
21

30



links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO