Outeiro Secano em Lisboa

Junho 22 2016

cristianoronaldo02_afp_62.jpg

 

Uma das coisas que mais abomino é o sentimento da ingratidão, e este movimento anti Cristiano Ronaldo deixa-me irritado. Todos sabemos que, os resultados do futebol, tal como o de outras modalidades desportivas, tem muitas cambiantes, para se obter resultados positivos, neste caso os golos, não basta só ter o talento e o querer, qualidades que ele tem de sobra, por vezes é necessário ter a sorte do seu lado, embora a sorte tenha de se fazer por ela, não sendo à toa que se diz, hoje estás com a bola toda, ou seja com a sorte.

Claro que, todos sabemos donde parte este movimento anti Ronaldo, ele vem dos adeptos do Benfica, só porque graças a Deus, ele não é benfiquista. Mas os benfiquistas já tiveram o Eusébio que, durante toda a sua vida desportiva, contribuiu apenas para o apuramento da selecção, a uma fase final, ou seja o mundial de 1966. De resto, apesar de todas as conquistas internas e externas no Benfica, no seu tempo a selecção de Portugal, jamais foi a qualquer outra fase final do Europeu ou Mundial.

 Mesmo assim, apesar do Eusébio não ser o detentor de nenhum record, tanto nacional como europeu ou mundial, não deixaram de lhe fazer todas as comendas e condecorações, faltando-lhe apenas a sua canonização, só que essa não depende da vontade dos benfiquistas, mas da cúria romana.

O Cristiano Ronaldo costuma dizer que os golos são como o Ketchup, por vezes é difícil de sair, mas quando sai é em excesso, ora é isso que todos esperamos hoje no jogo de hoje contra a Hungria, que o Ketchup se solte e os anti Cristiano Ronaldo, fiquem rubros de vergonha.

  

publicado por Nuno Santos às 08:31

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

19
20
21
23
24

26
27
28
29


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO