Outeiro Secano em Lisboa

Setembro 03 2014

 

Sendo o casamento um acordo de duas vontades, o nosso casamento que já dura há 36 há anos, foi ontem reforçado com uma comemoração simples, mas com o desejo de que perdure por muitos mais anos. Há trinta e seis anos celebrámos-lo num ato público, na nossa igreja matriz de Outeiro Seco, ontem reforçámos-lo em lugar mais reservado, no restaurante o “Estado Líquido” onde se come o melhor sushi de Lisboa.

Como acontece com todos os casais, ao longo destes trinta e seis anos aconteceram muitos momentos de alegria e de cumplicidades, mas também algumas crispações e desencontros, sempre ultrapassados com muita tolerância, conforme juramos perante o saudoso padre João Sanches, para que assim possamos continuar juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e continuar a ter como amigos aqueles que, ao longo destes anos nos têm acompanhado, e que ontem, não deixaram de se associar à nossa efeméride. A todos bem hajam.    

publicado por Nuno Santos às 06:53

Este 'post' das 6:53 merece um comentário às 8:23.
Os Amigos ficam felizes quando sentem os seus Amigos felizes.
Muitos parabéns.
Júlio & Rosário.
Júlio a 3 de Setembro de 2014 às 08:23

Muitos parabéns meus caros amigos. Desejo que contem muitos mais e sempre com o mesmo espírito de harmonia e cumplicidade. Até já.
Albertina a 3 de Setembro de 2014 às 09:09

Como Amiga que sou, só desejo que continueis a comemorar um de cada vez, com a mesma intensidade destes 36!!!! bjns e muitos PARABENS dos vossos amigos David e Luisa :)
Anónimo a 3 de Setembro de 2014 às 17:03

Nuno e Celeste:

Primos queridos! Parabéns pelo aniversário de casamento.
Saibam que vocês são exemplo de vida e de comportamento para todos nós que tivemos oportunidade de conhecê-los e de conviver com vocês, ainda que por pouco tempo.
Esperamos que vocês tenham muita felicidade em todos os dias que virão.

Beijos da família Chaves aqui do Brasil.

Nô, Rô e Augusto.
Claudionor Chaves a 4 de Setembro de 2014 às 15:20

olha aí vós sois mais novos mas foram mais ligeiros que eu pois faço 35 em novembro
mas levo vantagem na produção 3 a 1 e mais 1 já
quando fui aí a primeira vez em 84 vi um casal bacana e comentei com minha mãe e irmã e veio uma resposta ainda mais linda é uma boa nora
pronto se já tinha uma ligação fraterna com o marido peguei a mulher e coloquei-a aqui embaixo do braço esquerdo pertinho daquela peça que só se põe gente que se gosta
desculpa o atraso mas estivemos uns dias sem tv e net essa empresa espanhola e uma desgraça mas tem a rtpi e eu não troco
parabens e sejam felizes hoje e sempre abraço
vasco sobreira garcia a 6 de Setembro de 2014 às 22:11

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14




links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO