Outeiro Secano em Lisboa

Fevereiro 23 2016

 

Edifício Nucase.jpeg

 

A Nucase News é a newsletter da Nucase Contabilidade e Assistência Fiscal Sa., empresa onde eu trabalhei durante vinte e cinco anos, até ao final de 2015. Com publicação trimestral este nome é um estrangeirismo, dos anteriores nomes, primeiro “O Jornal da Nucase” depois “A Nucase em Notícia”, dos quais eu fui o primeiro diretor.

Foi Johann Goethe um escritor alemão do século XIX quem escreveu “O que passou, passou mas o que passou luzindo resplandecerá para sempre”.

Ora, estou certo que foi o meu passado na Nucase, a causa de ter sido um dos seus entrevistados nesta primeira edição do ano de 2016,  sentindo-me por isso, extremamente agradecido e orgulhoso.

Claro que a newsletter tem outras entrevistas, com muito maior interesse do que a minha, desde logo a do Pedro Fernandes, atual apresentador do Concurso “The Big Picture”, como a de outros desenvolvendo temas relacionados com o core da Nucase. Mas o facto de eu já não pertencer aos quadros da Nucase e ter merecido essa deferência, deixa-me deveras sensibilizado.

Resta-me agradecer à direção da Nucase o convite para a entrevista, ciente de que veio ao encontro da frase de Goethe. E se o gesto simboliza uma discriminação positiva, da minha passagem pela empresa, o sentimento é recíproco, porquanto, a Nucase foi muito importante na minha vida, tanto profissional como pessoal.

Eis o link para consulta da newsletter

http://www.nucase.pt/institucional/?page_id=2058&lang=PT

 

publicado por Nuno Santos às 17:06

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Fevereiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

18
19

21
24
25

28
29


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO