Outeiro Secano em Lisboa

Janeiro 01 2016

20151211_143104.jpg

Como já tinha anunciado, terminou ontem a minha atividade profissional e na impossibilidade de o fazer pessoalmente, aproveito este meio, para agradecer a todos os colegas e foram muitos que, ao longo destes quarenta e dois anos privaram comigo, pois todos eles contribuíram para me tornar numa pessoa melhor, tanto profissional como socialmente.

 

As relações nem sempre são para a vida, embora isso não se aplique às recordações dos momentos e das situações vividas, tal como os afetos e os sentimentos partilhados com tantos colegas, ao longo destes quarenta e dois anos de atividade.

Atividade que foi repartida apenas por três empresas. A Contatec onde me iniciei, depois a Comforme onde de certa maneira, solidifiquei o meu estatuto de TOC - Tecnico Oficial de Contas, por fim a Nucase, onde estive mais mais de vinte e cinco anos, exercendo variadas posições, nomeadamente na administração. Por via disso, estou certo que, da minha parte, a relação sentimental com a Nucase será para a vida, esperando que seja longa, tanto a minha vida, como a da Nucase.

Entretanto, gostaria de destacar aqueles que, ao longo deste meu percurso de vida, estiveram sob a minha supervisão, esperando sinceramente que, a minha acção tenha contribuído de alguma forma, para o seu crescimento, social e profissional e ao mesmo tempo, penitenciar-me se alguma vez os desapontei não estando à altura das suas expectativas.

Um agradecimento muito especial ao Sr. António Nunes que durante estes vinte e cinco anos, mais do que o meu patrão foi sempre um amigo, amizade essa que eu quero preservar, para sempre.

Também ao Joaquim Ferrador e família, porque foram os meus padrinhos nesta profissão, e porque na minha chegada a Lisboa, acolheram-me como mais um elemento da sua família.  

É pois com votos de extrema gratidão para todos, que lhes desejo muitos sucessos e felicidades para este Ano Novo, assim como para os próximos anos que, hão-de vir.

Um abraço,

Nuno Santos

 

publicado por Nuno Santos às 19:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14

17
18
20
21
22

24
26
30



links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO