Outeiro Secano em Lisboa

Junho 17 2014

Depois de alguma euforia ontem os portugueses desceram à terra, face ao resultado obtido com a Alemanha. Foi uma derrota humilhante por 4-0. Na conferência de empresa da véspera, o Cristiano já tinha avisado, de que ele ajudava, mas não carregava a equipa às costas, infelizmente ontem nem ele, nem ninguém carregou a equipa às costas, embora o árbitro talvez tivesse dado um empurrãozito para baixo. Mas uma coisa temos de salientar, os alemães além da superioridade demonstrada em campo, acabaram por ser simpáticos, pois abrandaram o seu jogo, porque se pressionassem um pouco mais teríamos sofrido uma derrota aina bem mais humilhante.  

Todos sabemos que a pessoa humana é atreita ao erro, mas há erros que quando repetidos, tornam-se actos estúpidos e aquele praticado pelo Pepe, um jogador que joga no melhor clube do mundo o Real Madrid, comprometeu a equipa no jogo de ontem e nos seguintes, pelo que em minha opinião, situações como as de ontem deveriam ser punidas também internamente, isto é teria de imediato um bilhete de regressoa a casa.

É óbvio que ainda nada está perdido, mas agora não basta ganhar aos Estados Unidos e ao Gana, porque ficamos dependentes da Alemanha ganhar todos os seus jogos, nomeadamente o dos Estados Unidos porque de outra forma, e com goal average de ontem, corremos o risco de regressar a casa na primeira fase.

 

 

publicado por Nuno Santos às 08:30

O erro do Pepe foi uma infantilidade e é inadmissível para uma partida desta dimensão...

Ao fim de um jogo a continuidade de Portugal no mundial de 2014 está em risco, mas enquanto houver alguma hipótese!...

O Portugal vs Estados Unidos é determinante. Precisamos não só de um Ronaldo em grande, como de mais 10 em grande nível. E que chegue rápido domingo ;)
blackjack online betclic a 19 de Junho de 2014 às 22:09

Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

16
18
19
20

25
28



links
pesquisar
 
Visitantes
blogs SAPO