Outeiro Secano em Lisboa

Novembro 06 2015

Sporting.jpg

 

Ao perder hoje por 3-0 na Albânia, o Sporting sofreu uma das mais humilhantes derrotas em competições europeias, por ter sido infligida por uma equipa que, teoricamente, lhe é manifestamente inferior.

Há pouco mais de uma semana, esta equipa, cujo nome a maioria dos sportinguistas não conhecia nem conseguia soletrar o seu nome, SKENDERBEU foi goleada em Alvalade por 5-1, tendo marcado nesse jogo, o seu primeiro golo em competições europeias.

E nem a rotação de jogadores que Jorge Jesus promoveu na equipa, pois da equipa habitual, apenas entraram de início o Rui Patrício e Adrien Silva, serve de desculpa, porque os restantes jogadores, pese embora a juventude de alguns, tinham a obrigação de render bem mais do que aquilo que renderam.

É obvio que o jogo, ficou condicionado pela expulsão do Rui Patrício aos 18 minutos, mas os restantes jogadores, não foram dignos de envergar o símbolo do clube, pois, durante todo o jogo, não criaram uma única oportunidade de golo.

Com esta derrota o Sporting hipotecou de sobremaneira, as possibilidades de passar à fase seguinte da prova, mas mais do que isso, descredibiliza ainda mais o prestígio internacional do clube, o qual já teve melhores dias.

É bom que os responsáveis do clube nomeadamente o seu técnico, tenham em consideração o lema do fundador do clube José de Alvalade, quando disse: “Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”.

 

publicado por Nuno Santos às 00:33

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra.
mais sobre mim
Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

23
24
25
26
27
28

29


links
pesquisar
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO